Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

JESUS NOS RESGATA


Eu um dia me vi dentro da casa de uma pessoa que não conhecia, no meio de um povo que também não conhecia.
Fui levada pela minha mãe e irmã naquela reunião de pessoas que cantavam e oravam e liam a bíblia.
Eles estavam fazendo uma campanha na casa daquela pessoa, na qual tinha um problema sério, que não sei qual era, pois a minha alma estava egoísta neste tempo, eu só pensava em mim, na minha dor.
Comecei a gostar do pessoal, na qual fui parar na igreja deles.
Ali, aceitei a Jesus, me batizei,  e levei um caminho de 4 anos e meio em comunhão.
Meu marido não me seguia, is uma vez outra quando tinha festas.
Esta situação me incomodava tanto, e a falta de algo.... me levou a sair da igreja.
Eu falei: - vou para outra igreja !
Pois foi assim que não sei em que momento tudo começou a desabar, e eu não prestei atenção suficiente para ver que o inimigo estava dentro de minha casa e vida.
Tive que começar a trabalhar, e arranjei um serviço que eu viajava o Brasil todo.Ficando longe dos meus filhos, marido, casa e lógico dos irmãos da igreja e da igreja.
Foi assim que saí dos caminhos de Deus. Sem perceber, eu voltei tudo para trás.
E durante 3 longos anos eu fiquei longe da casa do Senhor.
Neste período, ninguém me visitou, ligou, ou qualquer sinal de fumaça.E pela minha família as pessoas ficaram sabendo que a Regina havia se desviado.
Ouvi, muitos falatório, tipo : - Essa não volta mais. - Ela não tem mais jeito. - Realmente ela não aceitou Jesus. - Etc negativamente.
Mas, a vontade de Deus não é a dos homens, e o meu Senhor foi me buscar, a ovelha perdida, e eu como filha pródiga voltei.
O Senhor falou para mim que todas as bênçãos que Ele tinha para mim ele me daria, e todos que disseram não vai conseguir veriam e se espantariam com o que ELE faria comigo.
Amados, desde que voltei, o Senhor me devolveu o carro que havia perdido, nossas dívidas estão sendo liquidadas, eu voltei a trabalhar na casa do Senhor e não para os homens, e o meu marido voltou a receber mais do que antes ele recebia.Meus filhos estão mais calmos, e felizes.
Tudo que ELE prometeu está se cumprindo em minha vida, e ontem  de manhã o Senhor me falou na palavra que iria unir eu com meu marido.
E a noite no culto, quem foi comigo?
Meu maridão.
Ele louvou ao Senhor, bateu palmas, orou, deu oferta, cumprimentou a todos, sorrindo.E no carro falou : - Nossa o culto foi muito bom, eu gostei da palavra.
DEUS É NA MINHA VIDA.
Amados a fé com que voltei, derruba montanhas.Hoje sou verdadeiramente uma nova criatura, desde o meu retorno.
Enquanto estava lá fora no frio, longe do calor do Senhor, vi muitos que se dizem evangélicos de várias denominações, fazerem e agirem de maneira repugnante para mim, imagino para Deus.
Creio que em tudo dai graças, e vi e aprendi que temos que nos cuidar para não cair, para sermos de atitudes que honrem o nosso Deus, para que sejamos diferenciados dos outros que não estão em Cristo ainda.
A ELE a honra a glória e o louvor.
É por isso que sempre falo...Obrigado Senhor, e eu te amo meu Pai.

Um Testemunho Para Todos de 
http://senhoromeuoleiro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...